quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Estamos de volta!!


Pois é pessoal a Peugeot 504 Pick Up está de volta ás 24h de Fronteira. Depois do azar do ano passado, este ano vamos com a ambição de mandar para trás das costas os azares e procurar a sorte na grande festa do TT nacional. A maquina já está 100% recuperada e pronta a correr e os pilotos já estão em estagio para a grande aventura. Este regresso à sua forma original e a esta grande prova não seria possível sem a nossa magistral equipa de mecânicos que fez um trabalho fenomenal, a todos aqueles que compraram os famosos quadradinhos. 

Também não seria possível sem o grande apoio da Lagoacar e à Q8 Oil que se associaram recentemente ao nosso projecto e que têm tido um papel fundamental na nossa participação em Fronteira, a eles um enorme obrigado.

Para quem ainda não contribuiu fica aqui o NIB de forma a poderem contribuir, a quantia mantém-se exactamente a mesma, 10€.  nib: 0010 0000 42756210001 73 

O nosso blog está de volta na recta final dos preparativos para a grande festa, não percam os próximos post onde vamos lentamente começando a levantar o véu sobre mais uma participação do Team Peugeot 504.


Obrigado a todos e não deixem de visitar o nosso blog nas próximas semanas!


 

Sem comentários: