quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

OBJETIVO CONSEGUIDO !!!




A Peugeot 504 Pickup, voltou a fazer o pleno nas 24H de Fronteira 2012.

Desde 2006 que a Peugeot 504, o carro mais acarinhado das 24H,  participa e termina a espetacular mas a dura prova de todo o terreno, demonstrando uma resistência superior ás máquinas de topo.

Os dias invernosos que antecederam a prova, deram o terreno ideal para a potencia da Peugeot  504.  A prova decorreu sem qualquer chuva, apesar do piso enlameado.

 A equipa Joaquim Serrão / Guerra da Silva / Américo Rolo / Alberto Laurentino, tinha como objectivo principal fazer uma prova calma e sem excessos, para mais uma vez chegar à meta às 13h de domingo com a Peugeuot 504 inteira, objectivo esse, conseguido.

No decorrer da prova as adversidades foram muitas, uma junta de cabeça queimada durante os treinos, um tubo com vasamento devido ao excesso de potencia, mas o nosso limite foi testado quando por volta das 3h da manhã um amortecedor rebenta e põe á prova o nosso Eng. José Garcia que resolve o problema fazendo um amortecedor in loco e em tempo record.

Queremos agradecer o apoio técnico do Sander Kruipers e do Eng. José Garcia e a  todos as amigos que tornaram possível mais esta participação da Peugeot 504 nas 24H de Fronteira.

Um agredecimento especial  aos fãns que ao longo do percurso apoioavam a 504 a cada passagem.
Para a historia fica o 57º lugar em 82 carros que se apresentaram à partida.

Sem comentários: