sábado, 13 de janeiro de 2007





Team Peugeot 504 Pick-Up promove patrocinadores no Entroncamento

Terminada a participação nas 24 Horas TT Vila de Fronteira 2006, o Team Peugeot 504 Pick-Up, realizou uma iniciativa de promoção e de divulgação dos seus patrocinadores, na cidade do Entroncamento.

Assim, aproveitando a época de Natal e de Fim de Ano, em que muitas pessoas saem à rua para fazer as suas compras habituais, a Peugeot 504 Pick-Up esteve em exposição junto ao Centro Cultural do Entroncamento, nos dias 21 a 24 de Dezembro.

José Pimenta comentou: “Temos como obrigação de proporcionar sempre o maior retorno possível para os nossos patrocinadores, de forma que esta iniciativa de exposição nesta zona nobre da cidade do Entroncamento, serve para garantir mais alguma divulgação.

Numa acção concertada com a empresa Veigas & Veigas, também promovemos, o www.altodogrilo.com, um empreendimento de um dos nossos patrocinadores.”

O Team Peugeot 504 Pick-Up, pretende ao longo de 2007 levar a efeito mais alguns eventos de promoção, e preparar atempadamente a participação nas próximas 24 Horas TT Vila de Fronteira.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer a todos os patrocinadores e parceiros, a confiança depositada nesta equipa Ribatejana e convidamos todos os que queiram visitar os nossos sites em: www.peugeot504pickup.blogspot.com e, ou www.jpracing.info

Sem comentários: