segunda-feira, 20 de novembro de 2006



Finalmente pronta!!! Aqui estão os 4 magnificos e audazes pilotos, preparadissimos para enfrentar e superar todos os obstáculos da prova alentejana. Juntamente com o bólide, nesta fase, ainda a 97% de toda a decoração. Fomos magnificamente recebidos no restaurante bar "Pimenta Preta", com uma recepçao e um jantar divinal.
Agora é só fazer as malas e partirmos para Fronteira e esperarmos pelo apoio dos nossos amigos/as. Um abraço ate lá...

5 comentários:

Anónimo disse...

Ok pessoal. Parabens por levantarem este projecto. São de certeza um incenticvo a que outros também o façam...E visto isso queria aqui pedir-vos, de uma forma geral, nos informassem como o fizeram. Falo mais a nível de publicidade e a abordagem às empresas que vos patrocinam.

Depois, talvez devesse dirigir-me a FPAK, mas que tipo de exigências técnicas têm de ser cumpridas, a nível de segurança e outras normas. Onde se pode encontrar informação sobre isso ? Tanto para o carro como para os pilotos.

Por fim, quais a linhas gerias que vos orientaram neste vosso projecto como por exmeplo a escolha do carro ou ainda a forma como o prepararam.

Está prometida uma visita à box em Fronteira no Sabado. Força nisso. Espero que cheguem ao fim.

Rui Delgado

Anónimo disse...

Parabens pela audacia, pelo esforço e dedicação, pelo amor aos automoveis, a todos desejo-vos a melhor das sortes. Que cheguem ao fim e recebem os louros pelo vosso empenho.
Foi um prazer apoia-los e recebe-los no nosso estabelecimento, tão pequeno para tão grandiosa equipa.
Bem hajam.
Um abração

Anónimo disse...

Bom dia

Mais uma vez os parabéns pela atitude.
Repar agora que um pouco da loucura do projecto, tem haver com o espirito da esa de castelo branco.

Boa sorte e até á linha da meta

Anónimo disse...

TIVE O PREVILEGIO DE VOS VER NO 24 H E PERMITEM K VOS ENTREGUE OS MEUS PARABENS POIS SO MESMO O AMOR AO TT E A COMPETIÇAO E K NOS LEVAM A DEITAR DINHEIRO PARA O LIXO E A PARTICIPAR MAS CADA MALUCOTEM A SUA MALUQUEIRA.ABBRAÇO

Anónimo disse...

Tal como dei o parabens ao team do Renaut 5 RR, também tenho que vos felicitar pela audácia de levar um carro destes às 24H TT de Fronteira.

Talvez seja muito fácil dizer isto agora mas não acham que o carro ficou um pouco baixo para enfrentar a pista. Lembro-me de uma vez que entraram na boxe, e como as lombas ainda estavam altas, o carro bateu com o fundo na lomba devido a também a uma grande distancia entre eixos...digo eu !

Bom, o que interessa é que chegaram ao fim e foram sem dúvida uma das equipas que mais animou o público à sua passagem, devido à vossa maravilhosa co-piloto...(boneca insuflável) Outro pormenor engraçado foi o capuz ribatejano. Parabens pelo vosso espiríto. São este tipo de coisas que fazem valer a pena a deslocação de 500Km e participar (mesmo que seja só como espectador) nesta festa do TT nacional.

Obrigado valentes !

Rui Delgado